Está chegando o V Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação / VIII Congresso Luso-Brasileiro de Política e Administração da Educação!

O Congresso será promovido, em regime de co-participação, pela(o): Associação Nacional de Política e Administração da Educação – Anpae (Email: www@anpae.org.br / www.anpae.org); Fórum Português de Administração Educacional – FPAE (fpae@netcabo.pt / www.fpae.pt); Fórum Europeu de Administradores da Educação na Espanha – FEAE (webmaster@feae.es / www.feae.es)

O Congresso é concebido como espaço público de convivência nacional e internacional de professores, pesquisadores, estudantes e gestores interessados na construção e avaliação do conhecimento no campo das políticas e administração da educação. Contará com apresentação de trabalhos e pôsteres. Os debates em torno do tema central estarão agrupados em sete eixos temáticos: Política e gestão da educação básica; Política e gestão da educação superior; Políticas e práticas de formação dos docentes e dirigentes escolares; Políticas e práticas de planejamento e financiamento da educação; Gestão pedagógica, organização curricular e qualidade da educação; Educação e direitos humanos, diversidade cultural e inclusão social; Regulação, avaliação e qualidade da educação: agendas globais e realidades locais.

Participe! Saiba mais clicando AQUI!

Faça sua inscrição!

http://www.anpae.org.br | anpae@anpae.org.br / (62) 32096220

Atenciosamente,

COMISSÃO ORGANIZADORA INTERNACIONAL