Aprofunde seu conhecimentos em políticas públicas! Leia o livro:"POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR"!

Livro:
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR

Não perca esta oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na área de políticas públicas! Acesse já o livro!

"A expansão da universidade pública e do ensino superior no Brasil se dá numa objetividade histórica e contraditória, fundada em aspectos econômicos e extraeconômicos, sempre sob a mediação do trabalho do ser social e singular do professor universitário e de práticas sociais e institucionais, circulares e intercambiantes, dos campos acadêmico, político e econômico. Não obstante, tal expansão objetiva-se hegemonicamente numa racionalidade ou especificidade de um campo determinado: o científico, microcosmo relativamente autônomo e ao mesmo tempo homólogo aos campos que sobre ele se ingerem e com ele interagem, caso dos campos político e econômico."

AUTORES: José Carlos Rothen e Eduardo Pinto e Silva (Organizadores)

Acesse o PDF do livro clicando aqui!