Acesse o site da OBEDUC/UERJ e fique por dentro de tudo do observatório da educação!

www.obeduc.uerj.br é o site do Observatório da Educação “Políticas da Expansão da Educação Superior no Brasil”!
Ele expõe a investigação nacional desenvolvida por uma equipe de mais de 200 membros, envolvendo pesquisadores júniores, bolsistas de iniciação científica, mestrandos e doutorandos de várias universidades brasileiras.
O projeto desenvolve-se no âmbito da rede Universitas/Br, com mais de 20 anos de trabalho coletivo, e compreende 7 subprojetos: (1) financiamento, (2) organização acadêmico-institucional e formação de professores, (3) avaliação, (4) trabalho docente, (5) acesso e permanência, (6) produção do conhecimento e (7) educação do campo.
No site, você poderá encontrar o projeto de pesquisa, os nomes de todos os membros que compõem a equipe, os principais eventosda Rede Universitas/Br e da área, um banco de dados contendo a indicação de artigos, teses, dissertações e legislação utilizados na pesquisa, importantes documentos na área da educação superior, as referências das principais produções coletivas da equipe e linksde interesse.
Contatos com a equipe responsável por esta homepage poderão ser feitos através do e-mail: deise.mancebo@gmail.com.
Proxima
Proxima »