Como combinamos, segue listagem dos textos submetidos e aprovados para apresentação no XXVIII Seminário da Rede Universitas/Br.

Como combinamos, segue listagem dos textos submetidos e aprovados para apresentação no XXVIII Seminário da Rede Universitas/Br.

Relembramos que o Seminário foi transferido para 2021, em data e modalidade (presencial ou à distância) a ser definida, na dependência da crise sanitária. Oportunamente, os autores serão consultados sobre a manutenção da apresentação do trabalho ou não, assim como sobre a publicação do resumo dos anais do evento.

A lista dos trabalhos aprovados saiu apenas com o nome do autor que inseriu o trabalho no sistema, todavia as cartas de aceite e os certificados de apresentação sairão no nome de todos os autores.

A solicitação da carta de aceite identificando o nome do autor e eixo, assim como os demais assuntos relacionados ao Seminário deverá ser enviada para o email do evento: seminario.universitas.2020@gmail.com.

A lista dos trabalhos não aprovados será publicada posteriormente quando as pendências forem resolvidas. Os autores serão informados do motivo da não aprovação, privadamente, por email.

Proxima
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Husna
AUTHOR
5 de dezembro de 2020 20:24 delete

I am very impressed with your post because this post is very beneficial for me and provide a new knowledge to me
Software Name:samkey crack
Download Link:https://usmancrack.com/samkey-crack/