Prezad@s pesquisadores e estudantes, membros da Rede Universitas/Br

Já há alguns dias, nós (coordenadores da Rede) temos conversado sobre a pandemia em curso no mundo e seus impactos no nosso trabalho, especialmente, quanto à realização do XXVIII Seminário, que ocorreria em maio.
Diante da gravidade da situação, decidimos:
1 – Adiar a realização do XXVIII Seminário, com a marcação de nova data somente quando a situação estiver normalizada.
2 – Manter a submissão de trabalhos até a data acordada – 31 de março – quando o sistema será fechado.
3 – Todas as submissões feitas até essa data serão avaliadas e, se aprovadas, consideradas para apresentação no XXVIII Seminário.
Somamo-nos às orientações oficiais, para que nos mantenhamos em casa e, tomando isto como recomendação principal, não nos furtemos da ajuda aos grupos de riscos e aos mais pobres que, com toda certeza, serão os mais prejudicados.
Tentaremos manter o nosso noticiário e esperamos que, em breve, possamos dar a boa notícia de uma nova data para o Seminário.
Um grande abraço para tod@s.
Coordenação da Rede Universitas/Br

Proxima