Abertas as inscrições e submissão de trabalhos para o XXVIII Seminário Nacional da Rede Universitas/BR – Políticas de Educação Superior: tendências e perspectivas.

Data do evento de 26 a 29 de maio de 2020, cidade de Goiânia/GO, nas dependências da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (FE/UFG) e da Escola de Formação de Professores e Humanidades da  Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás).
Algumas informações importantes:
1. As inscrições para participação no Seminário, com ou sem submissão de trabalho, serão feitas exclusivamente no site do evento.
2. As inscrições com submissão de trabalho será no período de 02 de Janeiro à 17 de Fevereiro de 2020.
3. As inscrição sem submissão de trabalho será no período de 02 de Janeiro à 20 de Maio de 2020.
4. Criamos um grupo no WhatsApp para comunicar mais rapidamente informações sobre o evento. Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp.
Proxima
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Husna Gee
AUTHOR
5 de dezembro de 2020 21:51 delete

I am very impressed with your post because this post is very beneficial for me and provide a new knowledge to me
Software Name:samkey crack
Download Link:https://usmancrack.com/samkey-crack/